FAQ

ENTREGAS

POLÍTICAS

Perguntas frequentes

Comprar pela loja Rosely Ferraiol Oficial é seguro?


Sim. Aqui em nossa loja toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.




A Rosely Ferraiol Oficial envia arquivos anexos ao e-mail?


Não, nosso Atendimento nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via Atendimento, como por exemplo, segunda via de boleto. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail contato@roselyferraiol.com.br, nosso canal direto para falar sobre Atendimento ao Cliente.




A Rosely Ferraiol Oficial envia boleto via e-mail?


A Rosely Ferraiol Oficial só enviará e-mail com boleto para pagamento da compra: 1. Quando o cliente solicita via Atendimento; 2. Quando a compra em nossa loja for Off-line ou Manual, ou ainda diretamente nos cursos-presenciais; e, 3. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail contato@roselyferraiol.com.br.




A Rosely Ferraiol Oficial pede atualização de dados cadastrais por e-mail?


Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com o Atendimento (via telefone ou whatsapp), nunca por e-mail. Por ocasião de sua primeira compra em nossa loja, deve-se preencher os dados cadastrais diretamente em nosso site, pelo menu de "Membros".




A Rosely Ferraiol Oficial pede sua senha por e-mail, sms ou telefone?


Não. Nosso Atendimento nunca solicitará sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail contato@roselyferraiol.com.br